sábado, 22 de março de 2008

Quinto dia (Domingo)

Chegamos em casa 23:45 de sábado e o domingo começou gelado. Na porta de nossa casa havia um bilhete da família Upstairs Singh dizendo que estávamos sem gás, por isso a noite seria fria. Parece que o frio chegou para eles também. A noite foi bem difícil, acreditamos que a temperatura no quarto devia estar uns 5 graus positivos. Dormimos com nossos thermal wears (vulgo minhocão), todos os cobertores da casa e ainda tivemos dificuldade de dormir. A Dalila, que normalmente gosta de ficar perambulando durante a noite, não saiu debaixo das cobertas.

Às 9:00h da manhã a companhia de gás bateu em nossa porta para mexer em algo. Conversei com o técnico e ele disse que o sistema não tinha passado por uma limpeza e nem pela manutenção anual. BTW, havia dois anos que não faziam isso. A dona da casa estava conosco muito sem graça e disse que faria isso o mais rápido possível. Aliás, esse técnico já limpou o sistema e avisou que outra pessoa iria passar ainda no domingo para realizar a manutenção necessária e que assim que isso ocorresse, tudo voltaria ao normal.

Havíamos planejado a realização do nosso primeiro almoço caseiro. Porém, diante deste imprevisto resolvemos sair para almoçar (Subway. Agora já sabemos o script). O resto da tarde resolvemos arrumar a casa e organizar nossa agenda para a semana que prometia ser bem atribulada.

Detalhe importante: o técnico da Cia de Gás responsável pela manutenção deixou a gente no vácuo e passamos mais uma noite no frio. Assim, não precisaremos mais visitar o hotel de gelo em Montreal, pois já vimos que não tem graça nenhuma.

Durante à noite, assistimos um filme num frio sinistro sem lareeeira, sem lareeeira, bicho. Eu prefiro ter um filho viado que um filho que trabalha na Cia de Gás Canadense. AHH, Eu fico Puto! (Quem não entendeu a piada, por favor assista este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=V7eR6wtjcxA.

Um comentário:

Silney disse...

hahahahha... muito bom ler teu blog... e ver as aventuras de vcs!!
Sucesso por ai!!