sábado, 22 de março de 2008

Sexto Dia (Segunda Feira)

A Segunda também foi um dia parado. Durante a manhã o pessoal da Cia de Gás apareceu e resolveu o nosso grande problema. Finalmente tínhamos uma casa quentinha e também a possíbilidade de cozinhar o nosso primeiro almoço caseiro. O cardápio foi arroz, feijão, carne moída com grão de bico e Lemonade. Tenho certeza que todos achavam que seria algo de outro mundo, certo? Mas depois de ficar quase uma semana comendo sanduíche, um arroz com feijão é algo de outro mundo.

Tínhamos planejado ir ao consulado para fazer a tradução da “Consulta da Carteira Nacional de Habilitação” que é retirada no site do Denatran. Esta consulta serve para podermos tirar diretamente a carteira G no Canadá. Depois falarei melhor sobre isso. Nota importante: O consulado só recebe este tipo de requisição até às 13:00h. Como verificamos isso às 12:30h, então resolvemos que segunda seria mais um dia para ficarmos descansando de nossas aventuras.

Ligamos ao centro de apoio aos imigrantes para agendar a entrevista para avaliação do nível de inglês que estamos para iniciarmos o curso. Fomos avisados que não é necessário agendar a entrevista, bastaria passar no local para realizar o teste.

Assistimos a mais um filme, desta vez confortáveis com a volta do calor e dormimos bem cedo.

Nenhum comentário: